Oi Tchutchucas, cês tão bem?

To muito produtiva não estou? e to amandoooooo, sério mesmo! então bora com a resenha de hoje que vai ser de dois produtos da Natura, linha Tododia Cereja e Avelã.



O que e linha promete: Uma extrema nutrição para os dias frios, linha clássica do inverno da Natura com produtos ultra-hidratantes, com textura cremosa e fragrância marcante.

O que eu achei: Ela cumpre o que promete, pelo menos os dois produtos que eu usei, hidrata super a pele e o cheiro é incrível deixa a gente perfumada por muito tempo.

Eu usei o desodorante hidratante corporal e o sabonete cremoso hidratante, ambos muito cheirosos e hidratantes. Eu amo inverno mas que judia da nossa pele judia, e esse ano o frio veio com tudo, então nada melhor que ter ótimos aliados para manter a pele saudável e linda.




Desodorante hidratante corporal: Nutre e hidrata profundamente, protege e reduz o ressecamento da pele, aumenta a firmeza e melhora a elasticidade. 

Se você quer dá uma boa hidratada na pele e diminuir os danos que esse tempo frio ( no caso congelante aqui na minha cidade) causam na pele e ainda ficar cheirosa ele é uma boa opção. Valor R$ 42,50


Sabonete cremoso hidratante: Limpa delicadamente, hidrata imediatamente a pele no banho, textura inédita super delicada e cremosa.

Sabe aquela sensação de pele limpa e macia? pois é isso que esse bebezinho nos proporciona, fora o cheiro maravilhosa que fica no banheiro depois do banho. Valor R$ 29,90

Foi isso por hoje, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima! 




4 Comentários

  1. Os produtos da Natura são maravilhosos, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, eu também acho os produtos maravilhosos e essa linha de inverno me ganhou demais! obg pela visita, volte sempre! bjs.

      Excluir
  2. Oiii tudo bm?, eu adoro esse hidratante.
    Encontrei no banheiro da minha mae e usei sem ela saber hahaah, me apaixonei.
    Ja esta na minha listinha de compras.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir