Oi Tchutchucas, como vocês estão?

Hoje eu vim falar pra vocês da colônia Egeo Bomb for her de O Boticário. Eu não sou uma  expert em falar de perfumes, mas vou contar a minha experiência com ele, sobre o cheiro, se eu achei que vale a pena, se compraria de novo e etc, então bora né!


Bom esse ano O Boticário lançou essa colônia para o dia dos namorados, fiquei curiosa para sentir o cheiro e comprei ( a gente tem namorado? não tem! Mas a gente aproveita as promoções da data pra se dá um presente? Claroooo kkk), ele é uma mistura de doce com salgado, quando soube disso pensei: no deve ser horrível, mas pelo contrário, ele é delicioso ( pelo menos pra mim que sou a louca dos cheiros e gosto de uma grande variedade do doce ao amadeirado).



                                    
Ele é doce, assim como outros da família Egeo, logo quando se aplica na pele isso fica bem em evidência, esse doce se dá pelo acorde salted caramel, sabe aquele caramelo gostoso? pois é, esse cheiro mesmo! a medida que ele vai assentando na pele ele continua doce, mas aí surge uma cheiro praiano quebrando de forma bem sútil o doce do caramelo isso graças as pitadas de sal presente na formula dessa colonia, outro componente é a baunilha que é bem delicada e deixa essa colônia com um cheiro irresistível!



Eu amei ela acho que a combinação caramelo + sal+ baunilha, ficou muito interessante e gostosa, super aprovei e quando acabar vou comprar novamente! ele não vai agradar quem não gosta de perfume doce, mas se você gosta pode se jogar que é um arraso! O valor dele no site ta de R$ 99,90.



Por hoje é só, um beijo e até a próxima!


2 Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Gostei bastante do teu post, conseguiu explicar bem como é o perfume.
    Sinto que não vou gostar dele pois não gosto de perfume doce, é um dos motivos de eu ser doida por perfume masculino kkkk , mas o post ficou ótimo.
    parabéns.

    beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu que bom que você gostou, fico muito feliz! volte sempre!

      Excluir