Oiiiiii tchutchucas tudo bem com vocês?

Aqui estou eu depois de 2 anos e 9 meses, depois de sumir esse tempo e de pensar várias vezes em voltar. Quando eu criei o blog eu estava super empolgada e fui muito bem recebida nesse mundo, mas logo em seguida eu comecei trabalhar e vi essa empolgação ir diminuindo até que resolvi parar. O tempo foi passando, passando e a vontade de voltar foi ficando maior, parecia que estava faltando alguma em minha vida, comentava com as pessoas próximas que queria voltar e elas me incentivaram muito foi aí que depois de tanto enrolar eu voltei e agora pra ficar!
A vida é isso né minha gente, não sei vocês mas eu já comecei tanta coisa e deixei pela metade e isso me incomoda bastante, da aquela sensação de "impotência". Só que cabe a nós decidir se vamos deixar isso dominar a nossa vida ou  se a vamos querer fazer a diferença e recomeçar, e foi o que decidi fazer RECOMEÇAR, ir adiante e dessa vez eu não vou parar! E é isso que eu queria passar pra vocês, não desistam de algo que você queira, que goste, acredite em você porque se não acreditar em você quem é que vai? a gente pode fazer o que quiser e ser o que quiser basta ir em frente e acreditar!
Era isso meninas, sei que ficou repetitivo e chato, mas queria abrir o coração pra vocês, e quem sabe ajudar alguém que esteja passando por algo parecido, um beijo e até a próxima.

OBS: Hoje eu só queria explicar o porque do sumiço e anunciar que estou voltando, semana que vêm eu começo as postagens novamente!





4 Comentários

  1. Pq vc não cria um canal TMbem? Adoraria ter na minha cidade uma YouTuber ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila muito obg pela visita, não descarto a possibilidade do canal não, quem sabe futuramente a gente grave junto? bjs até mais

      Excluir
  2. Oi Bianca, tudo bem?
    Me identifiquei muito com esse teu desabafo, tenho meu blog a 2 anos e no início era muuuuita empolgação, post novo todo dia, muito assunto, mas dai minha vida mudou, trabalho, casa, faculdade, relacionamento ficando mais sério hahaha e acabei deixando o blog de lado, mas também sentia muita falta, até que mês passado minha namorada e minha cunhada me incentivaram pra voltar e cá estou eu, mais feliz do que nunca, claro, nao publico todos os dias, mas hoje consigo administrar a vida de adulta com o meu blog e assim me sentir cada dia melhor.
    Eu sei que é difícil quando a gente deixa as coisas pela metade, vamos ficando tristes né? Mas temos que achar força e seguir em frente.
    Vamos combinar uma coisa? Vamos prometer uma pra outra que não vamos mais abandonar nossos blogs?

    Eu prometo vim aqui pelo menos uma vez por semana para visitar e ler seu blog e você faz o meu com o meu, o que você acha? Vou adorar acompanhar tua volta.

    Beijos,
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, muito bom saber que alguém se identifica comigo, não vamos abandonar nossos blogs nunca mais, e ta mais que combinado que também acompanharei sua volta, vai ser um prazer! bjs e volte sempre!

      Excluir