Boa noite Meninas!

Eu tava sumida né? Mas voltei \o/ kkk, e o assunto que vou abordar hoje é: Vestidos para gordinhas!
Eu não sei vocês, mas eu adoro vestido, acho que da uma super valorizada no corpo, e quer algo mas feminino? é claro que temos que tomar cuidado com o modelo do vestido, para não marcar justamente o que queremos disfarçar ou com o tamanho para não ficar vulgar!

Vestido curto e soltinho: 








Lindo e prático, disfarça a barriguinha, mostra as pernas e da um ar sensual. Importante quando for colocar um cinto ou uma faixa para marcar a cintura, escolha um tom que combine com as cores do seu vestido,caso contrário, ele poderá dividir sua silhueta e da uma impressão que seu corpo está achatado! 

Vestido Longo:                                                                                                                                    



Seja ela de festa ou de usar no dia a dia, o vestido londo é elegante, uma ótima opção para quem não se sente a vontade com vestido curto, dependendo do decote se torna também muito sensual! 


Vestido de Manga longa:                                                                                                                                 


  


Não importa se ele é longo ou curtinho, o vestido de manga longa é uma ótima opção para quem quer usar um vestido, mas não quer usar nenhum blazer ou jaquetinha por cima, alguns modelos são feitos de tecidos quentinhos e são próprios para inverno, que combinados com meias grossas e botas montam look estiloso e quentinho!   

Bom garotas por hoje foi isso, espero que gostem, e não se esqueçam de se amar assim como vocês são! Beijos e até a próxima! 


4 Comentários

  1. Adorei conhecer teu blog..tmb estou acima do peso e sei como é complicado encontrar a roupa certa, mass é possível estar sempre linda!

    Adorei as sugestôes de looks!

    Bjão e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é difícil mas é super possível ficar linda, bjos e muito sucesso! volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por ter gostado! Volte sempre!

      Excluir