Boa Tarde gente!

Bom essa é minha primeira postagem, e por isso resolvi falar de uma coisa que eu amo muito, meus cabelos! esse final de semana resolvi pintar as madeixas pois já tinha luzes a mais de um ano e sentia falta dele todo castanho escuro, bom a tinta que usei foi a Nutrisse cor intensa da Garnier, na cor 3.0, que é a cor natural dos meu cabelos.
 Meus cabelos estavam ressecados e por isso hidratei ele duas vezes antes de aplicar a tinta, para que dessa forma os fios não ficassem muito danificados.

A Tinta!

Bom comprei a tinta e quando fui fazer uma pesquisa vi muita coisa que não me agradou, mas também vi coisas boas, como já tinha comprado usei ela mesmo. Um dos seus aspectos positivos é o preço, ela é super barata comprei a minha por: R$ 9,55.(barata até demais). Comprei duas porque tenho muito cabelo e comprido, outro aspecto positivo é o cheiro pois não é muito forte, e depois quando tira a tinta ele fica com um cheirinho gostoso, a cor é bem bonita. Seu aspecto negativo é que deixa os cabelos ressecados,(devia ter desconfiado pelo preço) ainda bem que tinha hidratado os fios porque se não o estrago seria bem grande, as luvas não são muito boas.




Vou mostrar meu cabelo antes e depois de pintar pra ver como a tinta ressecou meus fios.

Fiquei com dó na hora que vi meus cabelos tão danificados, e para reverter pelo menos um pouco a situação eu fiz uma hidratação que eu adoro: Touca de gesso ( Hidratação de maizena) e aí sim a aparência do cabelo melhorou.

 Melhorou 80% na minha opinião, apesar dos pesares eu gostei do resultado, onde tinha luzes no meu cabelo a tinta não pegou direito mas ficou parecendo reflexo natural do cabelo, mas creio eu que depois do banho de brilho nem os reflexos irão aparecer.                                                                                                                                                                                  
Bom por hoje foi isso, espero que gostem, bjos e até mais!                                                                                



2 Comentários

  1. Nossa deu uma melhora muito boa! Minha amiga tem cabelo bem parecido com o seu e aconteceu a mesma coisa com ela! Esse produto é muito forte? Você teve alguma reação não tão boa quanto a esse produto?
    http://dehmaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não tive nenhuma reação alérgica com ele, a unica coisa ruim foi que agrediu muito meus fios! obrigada pela visita!

      Excluir