Boa noite tchutchucas, hoje eu vim aqui falar sobre saúde, isso mesmo SAÚDE! Todo mundo que me acompanha aqui sabe que eu me amo em primeiro lugar, não tem nada demais ser gordinha, mas cuidar da saúde é indispensável independente da sua forma física. Chega de delongas (é isso mesmo que fala? kkk) e bora pro post de hoje!
 Como falei acima eu me amo, e por isso mesmo que resolvi cuidar da minha saúde, e para começar com o pé direito eu inclui O SUCO VERDE na minha vida ,tomei essa decisão após um final de semana GULOSO e senti que precisava de uma desintoxicação, confesso que no primeiro dia não foi muito bom, mas depois eu fui me acostumando com o gosto, e não é nem um bicho de sete cabeças.
O suco verde só traz benefícios para nossa vida, ajuda a desinchar, aliado a uma dieta balanceada e exercícios físicos ajuda a emagrecer, faz bem pra pele, pro cabelo, intestino, e por aí vai!
Pode ser ingerido de 1 a 2 vezes por dia, só tem que ter cuidado na hora de substituir as refeições mais importantes do dia como o café da manhã, almoço e jantar.
Tem alguns sucos que são termogênicos, eles aceleram o metabolismo e por isso ajudam na queima de calorias.
A primeira vez que fiz o suco, eu usei laranja mas tive que mudar, por motivos de saúde eu não to podendo ingerir frutas cítricas.

Receitinha: 









  • 2 Folhas de Couve Manteiga
  • 2 Laranjas
  • 1 Litro de Água
  • Adoçante ou Açúcar
  •   

    Modo de fazer: 

    Bata todos os ingredientes no liquidificador por mais ou menos 2 minutos.

    Vamos combinar que lavar a couve e picar todo dia fica muito trabalhoso, e na correria do dia a dia eu ia acabar usando este fato para não tomar o suco, então procurei na internet uma forma de fazer uma polpa, para simplificar o nosso cotidiano, vou passar a outra receitinha pra vocês!

    Polpa do Suco:








  • 1 maço de couve
  • 1 maço de hortelã
  • 1 copo de Água
  • Modo de fazer:  

    Bata todos os ingredientes no liquidificador e logo em seguida despeje a polpa em uma forma de gelo, coloque no congelador.


    Receita do suco que eu estou tomando:








  • 2 cubinhos de polpa
  • 1 maçã
  • 1 copo de Água
  • Adoçante ou Açúcar

  • Modo de fazer:  

    Bata todos os ingredientes no liquidificador por mais ou menos 2 minutos.


    Ufaaa, que post grande, mas foi por uma boa causa né gente? espero que vocês gostem, e na medida que eu for experimentando outras receitas de suco eu posto aqui! Por hoje foi isso, um beijo pra vocês!!! 


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      


    2 Comentários

    1. Eu queria tomar esse negócio. Meu pai faz pra ele de manhã, mas como fico o dia todo na faculdade, quase não tenho tempo de fazer. haha

      Blog | Canal de esquetes e vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

      ResponderExcluir