Oiiii Thuthucasss

Gente do céu, sumi demais, mas volteiiiii \o/!!!! esse post hoje é explicando justamente o sumiço e contando o que ando aprontando ultimamente, vamos lá então né!
Bom meninas eu comecei a trabalhar e por isso eu sumi, trabalhar é muito bom, passa rápido o tempo, mas por passar tão rápido eu estava sem tempo de postar nada, vou fazer o possível para mudar isso.
O outro motivo do sumiço é que agora eu sou uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, e logo logo vai ter muitas resenhas aqui sobre os produtos, não só da MK, mas também de outras marcas, inclusive uma nacional que está me chamando muita atenção que é a Eudora, mas esse assunto eu abordarei outro dia.
Bem pra quem não conhece, a MK  é uma empresa que trabalha com a venda direta de cosméticos, proporciona um lucro de até 40%, e ainda tem um plano de carreira, ou seja se você quiser crescer na empresa você pode!
Para começar a participar desse mundo rosa, basta entrar em contato com sua consultora, ou se você ainda não tem uma é só entrar no site da MK e ir em procurar uma consultora digitar o CEP da sua cidade e o site vai te mostrar as consultoras que poderão te ajudar a dar esse grande passo!
Depois desse passo é só você escolher seu kit inicial, que vem os produtos para fazer sessões (ou vender) o valor do kit é de 149,00 reais e pode ser divido em até 3x no cartão de crédito!
Existem três kits:
. Cuidados com a pele,
.Maquiagem
. Fragrâncias e Spa
Agora é só escolher e começar o seu negócio independente! O meu kit foi o de cuidados com a pele.

Bom garotas por hoje foi isso, fiz um resumão pra vocês desses últimos dias. E caso vocês queiram mais informações sobre a MK, é só deixar nos comentarios as duvidas, que farei um post mais detalhado para vocês, bjs e até a próxima!


Deixe um comentário